quarta-feira, 5 de maio de 2010

Carta de Bill Condor

Gente, já tinhamos postado a carta de Bill Condor, diretor de Amanhecer, mas a retiramos pois não sabíamos em que site se localizava a tal "Sessão de comentários" que ele cita ao fim do texto. Estamos procurando ainda, mas aí vai a carta:


“Olá Twifans, Twilight Moms, Team Edward, Team Jacob e Team Switzerland.

Eu só quero que vocês saibam que eu estou muito feliz por fazerAmanhecer. Como vocês provavelmente já ouviram falar, tive uma ótima recepção de Stephenie [Meyer, autora da saga] e da equipe da Summite eles estão totalmente focados, como vocês sabem, em fazer esse filme da maneira correta.

Estou muito ocupado em aprender rapidamente o que vocês já sabem: já li duas vezes Amanhecer, assisti duas ou três vezes os filmes de Catherine (Hardwick, diretora de Crepúsculo) e Chris (Weitz, diretor deLua Nova), tenho todos os quatro CDs tocando no meu carro, tenho o livro de anotações de Catherine, os livros de Mark Cotta Vaz e até o Volume 1 da graphic novel aqui sobre a minha mesa – um canto do meu escritório está começando a parecer uma loja. Eu sei que isso mal faz de mim um “recém-criado” no universo que vocês já estão dentro há alguns anos, mas a gente tem que começar de algum lugar.


Como muitos de vocês, eu sempre fui um pouco obcecado com vampiros, desde os tempos da série Dark Shadows (série de vampiros de 1966) que eu acompanhei com atenção quando criança. Mas isso não foi suficiente para me interessar em fazer um filme sobre vampiros, mesmo que meus esforços como roteirista e diretor no início da carreira tivessem um grande amor por filmes de terror e suspense. Desde que fiz Deuses e Monstrostreze anos atrás, venho tendo vontade de retornar a uma história com tons góticos.

O mundo maravilhoso que Stephenie criou, obviamente mexeu com vocês e não é difícil entender o motivo. Para mim, os personagens dela são atemporais e muito modernos. Bella, Edward e Jacob e o restante dos personagens de Forks/La Push vivem emoções que são universais: desejo, desespero, ciúme e tudo isso se acentua em Amanhecer. Este é o capítulo final em grande escala emocional e de intensidade.

Sou um grande admirador dos já icônicos Kristen [Stewart], Robert [Pattinson] e Taylor [Lautner] e queria poder trabalhar com eles enquanto encaram os desafios de trazer seus amados personagens ao final de suas jornadas. Sério, o que poderia ser mais divertido que isso?”

Por favor, fiquem a vontade para perguntar na seção de comentários, e eu farei o meu melhor para respondê-las. Eu espero que essa seja uma de várias ocasiões que eu converse com vocês, enquanto trabalhamos para levar ‘Amanhecer’ para as telas. Eu estou animado e agradecido por ter todos vocês ao meu lado para a minha jornada Twilight.

Tudo de bom,

Bill Condon.”


Minha opinião: CARA, COMEÇA LOGO! hahaha adorei ele gente! Que cara demais! Simpático, com senso de humor, e a gente vê que ele está se empenhando para fazer um bom trabalho!

Juro, que demora! Hahahahaha

Vai loooooooooooooooooooooogo novembro!!! (do ano que vem - cara de desespero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário