segunda-feira, 3 de maio de 2010

Kellan Lutz

Eita que esse começo do blog é só Kellan!
Hahahahahha

As meninas do Foforks acabaram de postar esse texto traduzido:

Quando falamos da saga Crepúsculo sempre surgem os nomes de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, mas o que mais consegue projetos é Kellan Lutz. Um jovem de 25 anos que ia seguir a carreira de engenheiro químico e acabou virando o vampiro com o melhor corpo da história.
Kellan Lutz fala de seu começo no mundo da interpretação com a revista ‘DT.’ “Eu gosto do que faço. Um dia me dei conta que estava a ponto de me tornar engenheiro, mas percebi que minha personalidade precisava de algo mais. A adrenalina de uma audição ou a idéia de virar outras pessoas eram coisas que me pareciam excitantes”, revela Lutz.
Uma decisão de qual está muito orgulhoso, ainda que se lembre dos maus momentos que sua mãe o fez passar: “Dou graças a Deus porque ele me guiou na direção certa, ainda que sinto pela minha mãe, que passou épocas totalmente estressada. Por isso sempre uso uma pulseira branca que me lembra de onde venho e a razão pela qual estou aqui: meu amor pela interpretação”.
Diferentemente de seu companheiro Robert Pattinson, o ator de 25 anos não renega a fama, mas ainda sim admite que não gosta dos excesso dos ‘paparazzi’. “A atenção das fãs é divertida e me sinto lisonjeado. Todas as que conheci foram muito amáveis e doces e espero que eu faça só filmes que elas gostem. Isso sim, os fotógrafos são outra coisa”.
Kellan Lutz deve muito a saga crepúsculo, já que agora tem muitos projetos: ‘A Nightmare on Elm Street’, ‘Love Wedding Marriage’ e além disso, todos os rumores apontam ele como o novo Capitão América. “Minha meta é ser uma estrela de ação. Eu levo meu treino muito a sério. Estou centrado no meu objetivo e eu conseguirei, porque o trabalho duro sempre tem uma recompensa”, ele finaliza.



Viva mamãe Lutz, não?

Texto original AQUI


By Malu

Nenhum comentário:

Postar um comentário