quinta-feira, 6 de maio de 2010

Kiki em mais um filme

Eeeeitalelê que essa menina não para quieta!
Hahahahhaha
Nossa (minha, não sei vocês :P) Kristen favorita está confirmada em mais um filme. On the road (Pé na estrada)

É um romance de 1951, e conta a história de Sal Paradise, um escritor que vive em Nova Jersey. A Kris vai interpretar Marylou (amei a semelhança, gente :D), que é a esposa adolescente do personagem Dean Moriarty.
O diretor do filme é Walter Salles, o mesmo de Diários de Motocicleta.
Ela gostou do papel :)


Cara, na boa, maravilhosa é poooouco!

"Acho que eu posso me exibir um pouquinho contando isso. Estou muito animada. É um grande papel”, ela disse ao jornal USA today.




On the road foi considerado pela revista Time, com um dos melhores livros escritos na língua inglesa no século 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário